quarta, 01 março 2017 16:56

Baile de Máscaras da Fundação Elísio Ferreira Afonso

No dia 27 de Fevereiro realizou-se o primeiro Baile de Máscaras da Fundação Elísio Ferreira Afonso. A festa contou com a presença dos idosos dos lares da Fundação Elísio Ferreira Afonso, Fundação Gaspar e Manuel Cardoso-Armamar, Santa Casa da Misericórdia de Armamar, Centro Social de Aricera e Santa Casa da Misericórdia de Tarouca.

Após a chegada de todos os convidados, a festa iniciou-se com uma sessão de Zumba dinamizada pela professora Márcia Lopes que colocou todos os participantes a dançar ao som de ritmos brasileiros. A continuidade da festa ficou a cargo do grupo Diversão.

Para terminar as festividades, realizou-se um lanche convívio onde todos os presentes puderam conversar à volta da mesa.

Agradecemos a todos os participantes com a esperança de que seja o primeiro de muitos bailes!

Visto 489 vezes Modificado em quinta, 11 maio 2017 17:08