quinta, 29 junho 2017 16:17

Campeonato de Boccia de Armamar

Realizou-se no dia 27 de Junho mais um dos jogos do Campeonato de Boccia inter-instituições, desta vez organizado por 3 instituições de Armamar: a Fundação Gaspar e Manuel Cardoso, a Santa Casa da Misericórdia de Armamar e a ASDRA- Centro de Dia de Arícera. Os jogos foram muito animados com todas as instituições a darem o seu melhor para ganharem o tão cobiçado primeiro lugar.

Após o término dos jogos seguiu-se um almoço convívio ao som do espetáculo musical preparado pela escola de música da Fundação Gaspar e Manuel Cardoso. Muito obrigado a todos os que contribuíram para esta actividade.

Visto 360 vezes Modificado em quinta, 29 junho 2017 17:10