domingo, 15 outubro 2017 10:18

Visita à Régua e Pinhão- Rio Douro

No âmbito da comemoração do Dia Internacional do Idoso, a Fundação Elísio Ferreira Afonso organizou um passeio pelo Rio Douro no dia 5 de Outubro. Contámos com a companhia dos idosos do lar da Fundação Gaspar e Manuel Cardoso de Armamar, fomentando, mais uma vez, a interação entre os utentes de ambas as instituições. O passeio iniciou-se com uma visita à Quinta da Pacheca onde os utentes tiveram a oportunidade de visitar a quinta e participar numa prova de vinhos. Após um almoço junto à praia fluvial do Pinhão, seguiu-se um passeio de barco pelo Rio Douro que muito agradou a todos os participantes. Antes do regresso, ainda tivemos tempo para um lanche na Régua.

Visto 165 vezes Modificado em quarta, 18 outubro 2017 16:03