quarta, 15 novembro 2017 14:12

Participação na Feira de Outono do Agrupamento de Escolas de Sátão

Realizou-se no passado dia 10 de Outubro mais uma edição da Feira de Outono do Agrupamento de Escolas de Sátão. Tal como no ano anterior, foi com agrado que a Fundação Elísio Ferreira Afonso recebeu o convite para participar na actividade.

Algumas idosas da instituição estiveram presentes e mostraram à comunidade algumas das suas criações, sendo que foram muito elogiadas pelos transeuntes.  Agradecemos o convite e a oportunidade de, mais uma vez, apresentarmos a público o trabalho desenvolvido na Fundação Elísio Ferreira Afonso.

Visto 276 vezes