quarta, 14 fevereiro 2018 17:09

Carnaval na Fundação Elísio Ferreira Afonso

Este ano o Carnaval na Fundação Elísio Ferreira Afonso foi comemorado em dose dupla!

No dia 12 de Fevereiro os utentes dos lares da Fundação Elísio Ferreira Afonso participaram no Baile de Máscaras dinamizado pela Fundação Gaspar e Manuel Cardoso de Armamar, durante o qual apresentaram uma coreografai alusiva ao Carnaval.

No dia de Carnaval a festa decorreu no Salão Multiusos da instituição, ficando a organização da atividade a cargo da Junta de Freguesia do Avelal. Mais uma vez os utentes brilharam apresentando a sua coreografia a todos os presentes!

Visto 346 vezes Modificado em segunda, 19 fevereiro 2018 12:44