Itens filtrados por data: abril 2017

No dia 21 de Abril, os alunos do 1º ano do curso de Fisioterapia da Escola Superior de Saúde do Instituto Piaget visitaram os idosos dos lares da Fundação Elísio Ferreira Afonso.

quarta, 26 abril 2017 14:59

Campeonato de Boccia de Dornelas

No dia 28 de Março realizou-se mais um torneio do Campeonato de Boccia em Castro Daire.

Publicado em Noticias

No dia 29 de Março, um grupo de idosos da Fundação Elísio Ferreira Afonso tiveram a oportunidade de visualizar o filme "A Bela e o Monstro" nos Cinemas Nós do Fórum Viseu.

quarta, 12 abril 2017 16:03

A Páscoa do meu tempo (video)

Perguntámos aos idosos dos lares da Fundação Elísio Ferreira Afonso como era a Páscoa de antigamente.