Itens filtrados por data: julho 2019
terça, 16 julho 2019 10:26

Campeonato de Boccia - Lamego

Realizou-se no dia 11 de Julho, em Lamego, mais uma etapa do Campeonato de Boccia.

quinta, 11 julho 2019 16:28

Festa da Saúde- Viseu

No dia 7 de Julho, os utentes da Fundação Elísio Ferreira Afonso participaram na Festa da Saúde!

Publicado em Noticias

No passado dia 4 de Julho fomos até ao Portugal dos Pequenitos!

Publicado em Noticias

Os utentes da Fundação Elísio Ferreira Afonso participaram no encerramento do projecto Idade + Ativa 2018/2019!

quinta, 11 julho 2019 15:16

Visita a Lamego e a Tarouca

No dia 22 de Junho, os utentes dos lares da Fundação Elísio Ferreira Afonso visitaram Lamego e Tarouca!

Publicado em Noticias

A Fundação Elísio Ferreira Afonso marcou presença nos Jogos 100 Idade e nas Conversas 100 Idade, eventos organizados pelos alunos do 3º de Fisioterapia da Escola Superior de Saúde do Instituto Piaget de Viseu!

Publicado em Noticias

Os alunos do curso profissional de Técnico de Multimédia visitaram os utentes da Fundação Elísio Ferreira Afonso!

Publicado em Noticias

A Fundação Elísio Ferreira Afonso deu por encerrado o projecto de troca de correspondência entre as crianças do Jardim de Infância e os idosos dos lares da FEFA para este ano lectivo. Para o ano há mais!