No passado dia 4 de Janeiro, alguns utentes da Fundação Elísio Ferreira Afonso visitaram o Palácio do Gelo.
Natal é tempo de partilha... Por isso mesmo pedimos aos utentes da Fundação Elísio Ferreira Afonso para partilham o que têm de melhor: as suas vivências! Aqui fica o vídeo com votos de um bom Natal!
No passado dia 22 de Novembro, realizou-se em Tondela mais uma etapa do Campeonato de Boccia Interinstitruições. A Fundação Elísio Ferreira Afonso marcou presença!
No passado dia 22 de Novembro, realizou-se em Tondela mais uma etapa do Campeonato de Boccia Interinstitruições. A Fundação Elísio Ferreira Afonso marcou presença!
No dia 9 de Novembro realizou-se um Magusto na Fundação Elísio Ferreira Afonso com a participação das instituições do projecto "Idade+ Ativa".
A Feira de Outono, organizada pelo Agrupamento de Escolas de Sátão, realizou-se no dia 10 de Novembro e contou com a participação da Fundação Elísio Ferreira Afonso.
No passado dia 25 de Outubro, realizou-se em Castro Daire mais uma etapa do Campeonato de Boccia Interinstitruições. A Fundação Elísio Ferreira Afonso marcou presença!